Cidadeverde.com

Liga LGBT-Uespi abre processo seletivo para novos membros

Imprimir

A Liga de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transexuais e Travestis da Universidade Estadual do Piauí (Liga LGBT-Uespi) torna público o edital para seleção de novos membros efetivos , sendo 20 vagas para acadêmicos de qualquer Instituição de Ensino Superior e 10 vagas para profissionais. As inscrições deverão ser feitas até dia 30 de setembro, a taxa custa R$15.

Para realizar a inscrição, os candidatos devem enviar um e-mail, com o assunto “Processo Seletivo”, para o endereço [email protected], contendo ficha de inscrição, inscrição, comprovante de pagamento (em anexo), comprovante de matrícula do respectivo período e carta de interesse (máximo de duas laudas). As inscrições também poderão ser realizadas presencialmente mediante pagamento em espécie, comprovante de matrícula e fornecimento dos dados pessoais para os membros da diretoria da Liga.

O candidato precisa ter também disponibilidade para as reuniões e atividades da Liga LGBT sem prejuízo às suas atividades acadêmicas. A liga está sediada no Centro de Ciências da Saúde da Universidade Estadual do Piauí situado na Rua Olavo Bilac, 2335, Centro / Sul (em frente a urgência do Hospital São Marcos). As reuniões acontecem quinzenalmente no horário das 11h às 13h.

A seleção se dará em duas etapas, a primeira é o envio da inscrição com a carta de interesse anexada ao e-mail, enquanto a segunda  será uma entrevista presencial. As entrevistas serão realizadas do dia 16 ao dia 18 de outubro com horários a serem enviados para o e-mail individual do candidato. Elas serão realizadas no CCS, com duração máxima de uma hora.

A Liga Acadêmica LGBT–Uespi é um projeto de Extensão Universitária aberto a comunidade, regulamentada pela Pró-Reitoria de Extensão e que certifica seus membros efetivos. Esse projeto tem o objetivo de desenvolver atividades que visam: Desconstrução da LGBTfobia, produção de pesquisas e estudos na área de gênero e sexualidade, buscando assim, a promoção de espaços de afirmação das identidades LGBTs nos ambientes acadêmicos, profissionais e sociais.

Para mais informações veja o edital.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: Uespi