Cidadeverde.com

Regina Sousa diz que PT não abrirá mão de duas vagas em chapa de 2018

Imprimir

A senadora Regina Sousa (PT) está disposta a batalhar pelo seu mandato em 2018. Se depender da parlamentar, duas vagas na chapa majoritária do governador Wellington Dias (PT) serão do partido.

Com base em determinações de instâncias do PT, Regina Sousa defende que a vaga para o governo do Estado, como Wellington Dias candidato à reeleição - o que já é óbvio e indiscutível - e a manutenção do seu mandato como senadora.

“Todos os fóruns estão fazendo nas suas deliberações a prioridade não só minha (da minha candidatura), mas nos Estados como um todo, inclusive a do governador do Piauí”, 

De acordo com ela, o governo não vai abrir mão dessas vagas, embora tenha consciência de que essa decisão cabe ao governador.  “Não, isso é um trabalho que o governador vai resolver, os partidos vão trer que sentar e se resolver. O Partido dos Trabalhadores vai levar a sua decisão para a mesa”.

Nessa segunda-feira (25), a senadora participou do lançamento da sétima edição do Festival Gastronômico Sabor Maior no Palácio de Karnak. O evento acontecerá no município de Campo Maior dos dias 12 a 14 de setembro.

 

Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais