Cidadeverde.com

Estudante presta socorro em acidente e tem moto roubada

Imprimir

O estudante que parou para prestar socorro a uma mulher e teve a moto roubada relembra a ação dos criminosos. Rubens Antônio disse que ia para a Universidade Federal do Piauí (Ufpi) e resolveu ajudar após ouvir os gritos da vítima. 

Os suspeitos envolvidos no crime haviam acabado de roubar o veículo de uma personal trainner que chegava a uma academia na zona Leste de Teresina. Na fuga, a dupla invadiu o semáforo e colidiu com um carro modelo Crossfox. 

O estudante conta que passou pelo local logo após a colisão e, sem saber do que se tratava, resolveu parar ao escutar os gritos. O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (11). 

"Quando eu cheguei os carros já estavam batidos. Só escutei a mulher gritando: é um assalto, é um assalto. Nesse momento, os dois vieram correndo em minha direção e pensei que iam pedir socorro. Daí, eles só me empurrraram.O que estava atrás tinha uma. Nem tentei resistir e entreguei a moto", disse o estudante. 

A motocicleta da vítima ainda não foi recuperada. Horas após o crime, um dos suspeitos identificado como Roney Thiago Silva Costa foi preso e encaminhado a Central de Flagrantes de Teresina. O comparsa dele ainda está sendo procurado. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais