Cidadeverde.com

Namorado de Zilu tem prisão decretada, diz colunista

Imprimir

Marco Antônio Teles, namorado de Zilu Godoi, teve a prisão decretada por atrasar o pagamento de pensão, segundo o colunista Leo Dias.

O empresário, que está sendo procurado pela polícia, pode ser preso a qualquer momento por causa de um dívida de R$ 300 mil. Ele precisa pagar imediatamente R$ 92 mil para evitar a prisão.

O processo, de 2014, corre na 3ª Vara Cível da comarca de Mauá, em São Paulo, e foi aberto pela ex-mulher dele, a ex-jogadora de vôlei Flávia Fernanda de Lima.

A apresentadora e o empresário assumiram o romance em setembro. "Meu coração pulou... Você chegou me deixou assim, com os pés fora do chão... Pensei: 'que bom, parece enfim, acordei!'. Pra renovar meu ser, faltava mesmo chegar você... Assim sem me avisar e acelerar um coração que já bate pouco... de tanto procurar por outro! Anda cansado... mas quando você está do lado, fica louco de satisfação... Solidão nunca mais!!! Você caiu do céu... Um anjo lindo que apareceu, com olhos de cristal, enfeitiçou, eu nunca vi nada igual! De repente, você surgiu na minha frente... Luz cintilante, estrela em forma de gente, invasor do planeta amor, você me conquistou!!! ME OLHA... ME TOCA... ME FAZ SENTIR... QUE É HORA, AGORA DA GENTE IR..." #AmorBlindado #Lovers #AssimSomos @nego_marco", escreveu a apresentadora.

 

Fonte: Revista Quem 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais