Cidadeverde.com
Esporte

Série B: Guarani volta a vencer, Ceará empata no fim e assume vice-liderança

Imprimir

O Guarani enfim conseguiu se afastar momentaneamente da zona de rebaixamento. O Bugre voltou a vencer após nove rodadas ao passar pelo Juventude pelo placar de 2 a 0, no Brinco de Ouro da Princesa. Já pela parte de cima da tabela, o Ceará buscou o empate, por 2 a 2, com o Figueirense, nos minutos finais do duelo, e assumiu provisoriamente a vice-liderança da Série B.

Quatro jogos abriram a 31ª rodada.Com dois gols de Caíque, o Guarani conseguiu quebrar a sequência negativa e venceu seu segundo jogo em 19 rodadas. Com isso, o Bugre foi para 38 pontos, contra 35 do Luverdense, que ainda joga neste sábado. O time de Passo das Emas é o primeiro dentro da zona de rebaixamento.

BRIGA PELO G4!

A derrota deixou o Juventude longe da briga pelo G4. Hoje, o time gaúcho tem 45 pontos, contra 52 do Paraná, quarto colocado. O América vem em terceiro com 55, mesma pontuação do Ceará. O líder é o Internacional, com 58.

O empate não era bem o resultado que o Ceará esperava. O Vozão lotou o Castelão e tinha a intenção de encostar no Internacional, mas encontrou um Figueirense com muita vontade de ficar longe do Z4. No fim, o resultado foi comemorado, já que Pio marcou aos 49 minutos do segundo tempo.

OLHO NO DESCENSO

O Figueirense é o 16º colocado, com 36 pontos, e ainda pode terminar a rodada dentro da zona de rebaixamento, em caso de vitória do Luverdense. O Santa Cruz tem 30, contra 27 do Náutico. O Timbu perdeu em pleno Lacerdão para o ABC, 25, e praticamente deu adeus à Série B.

Ainda nesta sexta-feira, CRB e Boa Esporte ficaram no empate por 1 a 1 no Rei Pelé. O resultado foi melhor para a equipe mineira, que termina o dia em décimo, com 39. O time alagoano tem 38.


Fonte: Futebol do Interior

Imprimir