Cidadeverde.com

Paraquedista cai em cruzamento e é atropelado por carro de luxo

Imprimir


Paraquedista cai em cruzamento e é atropelado por carro de luxo em Campo Grande (Foto: Graziela Rezende/G1 MS)

Um paraquedista de Base Aérea caiu em movimento e foi atropelado no cruzamento da avenida Fábio Zahran com a avenida Salgado Filho, em Campo Grande. O acidente ocorreu por volta das 7h30 (de MS) desta sexta-feira (27).

A vítima, segundo relatos do tenente do Corpo de Bombeiros Henrique Falcão, recebeu os primeiros socorros na viatura e teve apenas escoriações, permanecendo consciente e sem fraturas.

"Ele é segundo-sargento, um profissional experiente. Estava descendo e disse que pararia no canteiro, porém, houve algum problema na manobra e até mesmo possíveis condições do vento que o impediram de parar ali. A vítima então caiu no cruzamento e foi atropelado por uma BMW branca que passava no local", afirmou ao G1 o tenente.

Questionada sobre dores, a vítima disse que estava bem e foi encaminhada ao hospital da Base Aérea. Já o condutor do veículo de luxo, ainda conforme a corporação, teve alguns cortes por conta do impacto da vítima no para-brisa do veículo.

Com o grande fluxo de carros neste horário, o tenente ressaltou que o acidente poderia ter sido muito mais grave. "Por sorte ele a queda foi próximo ao canteiro e não em meio aos carros", finalizou.

Em nota, o Centro de Comunicação Social da Aeronáutica informou que o paraquedista é da Ala 5 e estava em missão de treinamento quando “realizou uma aterragem fora da Zona de Lançamento”. “A Ala 5 está prestando todo o apoio ao militar e vai investigar as causas da ocorrência.”


Paraquedista cai em cruzamento e é atropelado por carro de luxo em Campo Grande (Foto: Graziela Rezende/G1 MS)


Fonte: G1 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais