Cidadeverde.com

PMDB e Fundação Ulysses Guimarães realiza encontro para discutir organização partidária

Imprimir

Será realizado neste sábado (18), o Encontro Regional Estradas e Bandeiras, que está acontecendo em todas capitais do país para debater a organização partidária e a atual conjuntura política do país. O evento será realizado na sede do Diretório Regional do PMDB, no bairro São João, das 9 às 12h, e reunirá dirigentes da Fundação Ulysses Guimarães (FUG) e lideranças nacionais e locais do partido.

O evento é destinado a prefeitos, vereadores e outras lideranças do partido, mediadores, colaboradores e participantes dos cursos oferecidos pela Fundação Ulysses Guimarães. O presidente da FUG no Piauí e presidente nacional do Sesi (Serviço Social da Indústria), João Henrique de Almeida Sousa, fará a abertura do evento. Segundo ele, a ideia é colocar em debate as mudanças políticas e econômicas que o país atravessa e discutir os desafios para 2018 e 2020. 

Após a abertura haverá palestra do secretário de Gestão Nacional da FUG, Chico Donato, sobre Papel Institucional e Gestão da FUG. O Encontro terá ainda palestras da gerente nacional de formação da FUG, Elisiane Silva, sobre Cursos Modelos EAD e Digital, e do professor Joel Maciel, sobre Novos Rumos. No encerramento, haverá homenagem aos mediadores e colaboradores da FUG Piauí.


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: FUGpmdb