Cidadeverde.com

Neném, da dupla com Pepê, dá à luz primeira filha

Imprimir

Foto: Ana Pendloski/Divukgação

Neném e Thais Oliveira 


Neném, da dupla com Pepê, deu à luz Valentina nesta quarta-feira (29). A menina nasceu de parto cesárea, às 14h, comandado pelo doutor Fernando Prado, da maternidade da MasterClin, em São Mateus, São Paulo.


Para QUEM, a cantora revelou que estava sentindo contrações no fim de semana anterior ao parto e que estava ansiosa para o nascimento da primeira filha com Thaís Baptista. "Estou ansiosa. Neste fim de semana mal consegui dormir. Ela está mexendo muito, graças a Deus", disse Neném.

 

A primeira filha do casal foi gerada por meio de uma inseminação artificial realizado na Neo Vita, após três anos de tentativas e alguns abortos, o último em janeiro deste ano. "A minha esposa tentou muitas vezes engravidar e ela não queria mais tentar porque já estava com o psicológico muito abalado por conta das perdas. Eu tomei a atitude de fazer (inseminação artificial) por amor a ela e para realizar o nosso sonho. Então, decidi colocar o óvulo dela em meu útero. Sofri muito com o meu aborto, mas mesmo assim, naquele momento, resolvemos não perder a esperança e a fé que sempre tivemos em Deus, nos orixás e na mamãe Oxum."

 

Morando de aluguel em São Paulo com a mulher e o cunhado, Neném contou com a ajuda de amigos, como a funkeira MC Sexy, e de marcas para preparar o enxoval da menina. Na maternidade, Neném chegou vestindo a Gestante & Cia e sua mulher usou a grife Taty Modas.

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais