Cidadeverde.com

Alexandre Pato aparece loiro e é comparado a Fiorella; veja!

Imprimir

Fonte: Instagram

"Agora de cabelo loiro", legendou Alexandre Pato 


Alexandre Pato usou o Instagram, na última terça-feira (5), para compartilhar uma foto se exercitando. Porém, o que chamou atenção dos fãs, foi seu novo cabelo loiro, comparado até às madeixas de sua ex-namorada, Fiorella Mattheis.

 

"Acho que a mudança foi uma homenagem a Fiorella, em! Agora, vocês estão iguais", disse uma internauta. "Se inspirou na ex, né? Isso é prova de que ele não a esqueceu", comentou outra. Já uma terceira postou: "Sinto cheiro de homenagem no ar...".

 

Na legenda, o atleta escreveu: "Nas férias...".

 

Pato e Fiorella, para quem não sabe, estão separados desde julho deste ano. "Torcendo pela felicidade do outro, resolvemos nos separar. Guardamos as boas recordações e respeito pela nossa história", publicou a loira nas redes sociais.

 

Os famosos assumiram o relacionamento em novembro de 2014 e tiveram que lidar com a distância. Isso porque o moreno jogava por um time de São Paulo, mas logo se mudou para a Inglaterra.

 

A bela chegou a passar uma temporada com o amado na Europa, passando pela Espanha. Mais recentemente, também pela China, atual ‘casa’ de Pato - ele joga pelo Tianjin Quanjian.

 

 

Nas férias... ????????????

Uma publicação compartilhada por Pato ???????? (@pato) em

Fonte: Famosidades

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais