Cidadeverde.com

Neymar feliz por não pegar Nigéria na fase de grupos da Copa

Imprimir

Neymar revelou que ele está "feliz" pelo Brasil ter evitado as cinco equipes africanas, especialmente a Nigéria nas fases de grupos da Copa do Mundo da Rússia de 2018.


 
A Seleção vai enfrentar a Sérvia, Costa Rica e Suíça no Grupo E do torneio, na medida em que visam apagar as memórias da trágica eliminação de 2014.
 
E a estrela do PSG que admitiu ter oponentes difíceis na competição, acredita que "equipes africanas como a Nigéria" teriam sido um pesadelo absoluto.
 
O Neymar pontuou o preparo físico e a energia das seleções africanas como a principal razão para fugir dos confrontos.

"Nós [Brasil] temos que estar no nosso melhor para obter um bom resultado, particularmente no nosso primeiro jogo do torneio. Os times do nosso grupo são difíceis de jogar contra", disse Neymar à mídia.
 
"Estou feliz por não ser um grupo onde teremos que jogar contra equipes africanas como a Nigéria. Eles correm muito e são muito físicos em sua abordagem. Não temos dúvidas que farão frente as grandes equipes da Copa do Mundo ".
 
No entanto, os Super Eagles enfrentarão os eternos rivais do Brasil, a Argentina, pela quinta vez em Mundiais, enquanto a Croácia e a estreante Islândia completaram a configuração do Grupo D.


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais