Cidadeverde.com

Manutenção de emergência deixa 33 bairros ficam sem água em Teresina

Imprimir

Pelo menos 33 bairros da zona Sul de Teresina estão sem água nesta quarta-feira(06) devido a uma manutenção emergencial realizada pela empresa Águas de Teresina no conjunto de bombas do reservatório que abastece a região. A previsão é que o abastecimento seja retomado de forma gradativa a partir do meio-dia. 

Os bairros afetados são: Angelim, Areias, Bela Vista, Brasilar, Catarina, Distrito Industrial, Esplanada, Lourival Parente, Morada Nova, Parque Jacinta, Parque Juliana, Parque Piauí, Parque São João, Parque Sul, Pedra Miúda, Pio XII, Portal da Alegria, Promorar, Saci, Santa Cruz, Santa Luzia, Santo Antônio, São Lourenço, São Pedro, Tabuleta, Triunfo, Residencial Eduardo Costa, Orgulho do Piauí, Vila Irmã Dulce, Parque das Esplanadas, Palitolândia, Parque Eliane e Porto Alegre.

Veja nota da empresa:

A Águas de Teresina informa que, devido a uma manutenção emergencial no conjunto de bombas do reservatório que abastece parte dos bairros da zona Sul de Teresina, o fornecimento de água tratada teve que ser interrompido nesta quarta-feira (6).

A previsão é de que o abastecimento seja restabelecido, de forma gradativa, a partir das 12h de hoje. Pedimos a compreensão da população e reforçamos o nosso compromisso em executar os serviços, tentando, na medida do possível, minimizar os impactos dessas ações corretivas.

A Águas de Teresina está à disposição no 0800 223 2000; 115 ou pelo Whatsapp (98124-3199).

 

 

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais