Cidadeverde.com

Roberto Jefferson aposta em candidatura própria de JVC em 2018

Imprimir

O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, está apostando numa candidatura própria do ex-senador João Vicente Claudino ao governo do Estado em 2018. Em Teresina para participar de um ato de filiações do partido nesta quinta-feira (7), ele acredita que o PTB está em momento importante.

“Eu penso que ele (João Vicente) se prepara para uma majoritária. Para o Piauí, que já demonstra a qualidade da família há muitos anos, sabe da competência da família do João Vicente Claudino e o Brasil que o conheceu no Senado como uma das grandes expressões: humilde, sensato, mas objetivo e eficaz”, disse à TV Cidade Verde após desembarcar na capital do Piauí.

Apesar de João Vicente não se filiar no evento de hoje, Jefferson garante que ele voltará ao partido. 

“Não sei qual o caminho, me parece que ele prepara uma candidatura própria. Ele ainda não fechou isso comigo, mas só recebê-lo já é motivo de alegria. Se for candidato ao governo, dez alegrias então”, afirmou.

“O PTB está em um momento importante de trazer aos seus quadros grandes gestores éticos e preocupados em construir investindo menos com mais resultados”, finalizou.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais