Cidadeverde.com

Vivi Araújo diz que venderá casa e dividirá dinheiro com ex

Imprimir

Fonte: Divulgação/Alex Nunes

"Eles vão vender imóvel", informou a assessoria de imprensa de Viviane Araújo

 

Separados há cinco meses, Viviane Araújo e Radamés Martins continuam em 'guerra' por causa de uma cobertura em que os dois moravam no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. O jogador, que pede parte do valor do imóvel à ex ao afirmar que teria ajudado a pagar, terá seu pedido atendido em breve.

 

"Eles vão vender imóvel e dividir a grana. Não existe cobrança nenhuma", informou a assessoria de imprensa da atriz ao "Uol".

 

Porém, fonte próxima ao jogador afirmou que ele entrou na Justiça para reaver parte do valor do imóvel – avaliado em R$ 1,3 milhão. "Ele investiu boa parte do dinheiro que ganhou no futebol ajudando nas despesas da casa. Também contribuiu com as reformas do imóvel e agora está cobrando o que acha ter direito. Radamés não tem como abrir mão dessa grana", disse.

 

Radamés, para quem não sabe, pediu R$ 500 mil a Viviane após a separação, já que o apartamento em que os ex-pombinhos moravam juntos ficou em poder da artista.

 

A bela, vale lembrar, já está de namorado novo. O escolhido é o paulista Kainan Ferraz, que já até acompanhou a amada em ensaio de Carnaval da Escola de Samba Salgueiro.


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais