Cidadeverde.com
Últimas

Suspeito de homicídio é preso durante velório do irmão na zona Norte

Imprimir

Foto: Polícia Civil do Piauí

O jovem Alexandre Oliveira da Silva, vulgo Piaba, foi preso durante o velório do irmão que foi executado com 16 tiros de arma de fogo no início da semana. A prisão ocorreu na tarde desta terça-feira (23) no Parque Brasil, zona Norte de Teresina.

O coordenador da Delegacia de Homicídios, Francisco Costa, o Baretta, explica que Piaba foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva pela morte de um desafeto no ano passado. 

"Ele é acusado de matar um desafeto, o Gerson Ribeiro da Silva, em junho do ano passado, no Parque Brasil II, e foi preso em cumprimento a mandado judicial durante o velório do irmão", explica Baretta. 

Piaba também é investigado no crime que resultou na decapitação de um jovem de 17 anos, cujo corpo foi encontrado sem cabeça na semana passada. 

A Delegacia de Homicídios ainda investiga a morte do irmão de Piaba identificado como Ednaldo Alves da Silva Filho, conhecido como Neném. Ele foi morto dentro de casa com vários disparos de arma de fogo. Testemunhas informaram que os suspeitos se identificaram como policiais e mataram Neném que também tinha antecedentes criminais. 

 

Graciane  Sousa
[email protected]

Imprimir