Cidadeverde.com

Encontro de Cerimonialistas do Piauí terá palestra com Gilda Fleury

Imprimir

Acontece no próximo dia 26 de março o primeiro Encontro de Cerimonialistas do Piauí. O evento, organizado pelos cerimonialistas chefes do Estado, tem em sua programação palestras e reuniões propostas pela nova diretoria do Comitê Nacional de Cerimonial Público (CNCP).

O evento terá início as 8h e tem em sua programação palestras com a professora Especialista Kátia Albuquerque, sobre "Competências Profissionais para Os Novos Tempos" e "Gestão do Cerimonial Social",  o professor Anderson Amaury Silva, consultor do CNCP que fala sobre "Mestre de Cerimônias: A Arte de Conduzir a Solenidade", o professor Doutor Sílvio Lobo, presidente do CNCP que fala sobre "O Comitê Nacional de Cerimonial e Protocolo - CNCP/Brasil, Por que e para que?", e ainda a professora Doutora Honoris Causa Gilda Fleury Meirelles, com a palestra "Normas Protocolares de Precedências: Erros e Acertos". 

"Todos os cerimonialistas do Piauí estão convidados tanto da área pública, como da área privada e também todas as pessoas que tem interesse em trabalhar nessa área", explica Emília Nunes, membro da Academia Nacional de Cerimonial e Protocolo.

As inscrições podem ser feitas pelo site do evento com o custo de R$ 50. Clique aqui para acessar.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais