Cidadeverde.com

Piauiense: Rivengo é atração deste domingo no Estádio Albertão

Imprimir

A torcida piauiense verá neste domingo(04) o primeiro clássico River x Flamengo da temporada de 2018 e valendo pela terceira rodada do Campeonato Piauiense. 

Foto - Eduardo Frota - Cidadeverde.com - Arquivo - Rivengo

Em dois jogos o River tem uma vitória ( 1 x 0 no 4 de Julho ) e uma derrota ( 1 x 0 para Altos), somando 3 pontos na classificação. 

A campanha rubro-negra é a mais fraca da competição : duas derrotas para o Parnahyba e para o Piauí, respectivamente por 3 x 2 e 2 x 0. O Rivengo começará às 17h00 e os ingressos estão sendo vendidos aos preços de R$ 20,00 e R$ 10,00.

No Flamengo teremos a estreia do técnico Jorge Pinheiro no comando da equipe, assumindo o lugar de Nivaldo Lancuna. No River Wállace Lemos vai tentar melhorar o desempenho do ataque.

EMPATE EM PIRIPIRI

Na cidade de Piripiri 4 de Julho e Altos empataram por 0 x 0. O Colorado completou 3 jogos sem vitória. Tem 1 derrota e 2 empates.

LIDERANÇA É DO PIAUÍ

Ao derrotar o Parnahyba por 2 x 0 no Estádio do SESI, o Piauí Esporte Clube manteve a liderança do Campeonato Piauiense, agora com 7 pontos.

Faltando apenas o Rivengo para ser concluída a terceira rodada, a classificação geral do Campeonato Piauiense está assim:

Piauí - 07 pontos; Altos - 05; Parnahyba - 04; River - 03; 4 de Julho - 02 e Flamengo com Zero ponto.


Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais