Cidadeverde.com

Polícia abre inquérito para investigar tiroteio em prévia de Carnaval; vídeo será periciado

Imprimir

 O 9º Distrito Policial abriu inquérito para investigar o caso do policial militar suspeito de disparar tiros durante o Corso do Zé Pereira do bairro Mocambinho, na zona Norte de Teresina. A ocorrência aconteceu no último domingo (4). 

A titular do 9º DP, delegada Georgiane Karine, confirmou ao Cidadeverde.com que irá, “o quanto antes”, intimar o policial militar para depor na delegacia. Um vídeo registrou o momento dos disparos. As imagens mostram que os tiros foram efetuados para cima, em seguida, os foliões entram em desesperado. 

A delegada Georgiane ressalta que o vídeo será usado nas investigações somente após ser periciado e ser confirmada ou não a veracidade das imagens. [veja o vídeo abaixo]

“Temos 30 dias para intimar o policial militar, mas vamos fazer isso o quanto antes e apurar o que aconteceu. Também vamos verificar se havia testemunhas no local”, disse a delegada. 

Ainda no último domingo, o policial militar foi encaminhado à Central de Flagrantes e liberado logo depois. Ele afirmou que disparou para inibir a ação de um suposto assaltante. 

O PM é lotado na cidade de Presidente Dutra, no Maranhão. 


Izabella Pimentel
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais