Cidadeverde.com

Jornalista Washington Raulino passa mal e é internado na UTI

Imprimir

Atualizada às 14h20

Boletim Médico divulgado no final da manhã desta quarta-feira (14) informou que o jornalista Washington Raulino está consciente e com o quadro de saúde estável. 

A irmã de Ostim, Ana Rosa, informou ao Cidadeverde.com que os médicos aguardam a pressão arterial dele normalizar para ver a possibilidade de realizar um cateterismo.

"Nos informaram que seu quadro é estável e que aguarda para fazer um cateterismo. Ele deu entrada no hospital com forte dores no peito e falta de ar. Foi para UTI para melhor acompanhamento. Estive com ele hoje pela manhã e está consciente e só aguardando os resultados dos exames". 

Atualizada às 11h20

O jornalista e cerimonialista do Palácio de Karnak, Washington Raulino, passou mal ontem (13) por volta das 16h e foi internado no Hospital São Marcos.

Ostim, como é conhecido, estava com a família em um sítio no município de Pau D'Arco, a 63 km de Teresina, quando sentiu dores no peito. Mesmo incomodado com as dores, ele conseguiu dirigir até Teresina e foi direto para o hospital. Lá, ele foi imediatamente internado.

Familiares e amigos informaram ao Cidadeverde.com que ele não chegou a desmaiar e que estava consciente, mas sentindo muitas dores.

O jornalista foi levado para a UTI do hospital para melhor acompanhamento. A irmã de Ostim informou em sua rede social que a família não sabe ainda se ele sofreu um infarto e agradeceu as manifestações de caminho. 

Hoje pela manhã, a equipe médica daria um boletim para a família sobre o quadro de saúde do jornalista.

 

Flash Yala Sena
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais