Cidadeverde.com

Dona de casa morre em incêndio após decepar dedos e agredir marido com facão

Imprimir

Foto: Portal Cidade Luz

Atualizada às 12h49

A dona de casa Jordânia Maria Soares da Costa, 40 anos, morreu carbonizada dentro de sua casa no bairro Cruzeta, em Guadalupe (a 345 km de Teresina), na noite ontem(14). Ela teria supostamente incendiado o local após desferir golpes de facão contra seu marido, identificado como Deusdete Luiz da Silva.

O crime aconteceu por volta das 23h30 e ela teria decepado os dedos do marido, que conseguiu escapar das chamas. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital de Floriano.

De acordo com o delegado da cidade, Thiago Sales, o marido teve ferimentos na cabeça e os dedos decepados. “Ele foi encaminhado ao hospital Tibério Nunes em Floriano porque a unidade de Guadalupe não tinha condições de tratar aqueles ferimentos”, afirma o delegado. 

A assistente social do hospital Tibério Nunes confirmou ao Cidadeverde.com que o senhor de 52 anos não resistiu aos ferimentos. 

Para a polícia, moradores da região contaram que a dona de casa sofria com problemas mentais e que ela brigava muito com o companheiro. “Nos foi passado que ela tomava remédios controlados e que ela vivia brigando com ele e não tinha ocorrência de agressões dele contra ela”, destaca Thiago Sales. 

Um inquérito foi instaurado e está praticamente finalizado, já que a suposta autora do crime faleceu no local. “Vamos confirmar os fatos, formalizar os depoimentos e acredito que até o final da outra semana tudo estará esclarecido. Foi um homicídio, seguido do suicídio da suposta autora”. 

Mulher grávida

O delegado disse ainda que Jordânia é irmã de Natália Maria Soares da Costa, 26 anos, assassinada em janeiro deste ano, supostamente por um cliente de programas. Natália estava grávida de seis meses

O suspeito, identificado como Rossildo, foi preso ele confessou que teria matado depois de uma discussão durante um programa. “Ele foi preso dia 18 de fevereiro após investigações do núcleo de feminicídio e da delegacia de Guadalupe cumprirem mandado de prisão”, explicou o delegado Thiago Sales de Guadalupe. 


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais