Cidadeverde.com

Prefeito de Buriti dos Lopes entrega novas obras no município

Imprimir

O Prefeito Júnior Percy e o vice-prefeito Jarbas Fortes, entregam hoje dia 20,  a população da localidade Carrasco em Buriti dos Lopes durante uma solenidade  de inauguração, uma UBS (Unidade Básica de Saúde) e a recuperação da estrada de acesso a comunidade.

É mais um compromisso que está sendo cumprido pelo prefeito Júnior Percy e a Secretária de Saúde Luda Percy, firmando mais uma vez o trabalho de levar qualidade e eficiência para saúde do município.

Na semana passada outra importante ação do prefeito de Buriti dos Lopes foi  o de assinatura de um termo de parceria entre o sistema FIEPI e a Prefeitura Municipal . Na qual a Unidade Integrada do SESI em Buriti dos Lopes que  leva o nome do saudoso Deputado Federal Ciro Nogueira, pai do atual Senador Ciro Nogueira Filho, será compartilhada pela Prefeitura e Federação das Indústrias do Piauí para disponiblização de cursos profissionalizantes aos buritienses.  O espaço servirá ainda de sede para Secretaria de Esportes da cidade.

Essa parceria será bastante benéfica à população. Já que o  sistema Fiepi disponibiliza diversos cursos profissionalizantes, com a prepararação dos interessados para o mercado de trabalho.

O Prefeito Júnior Percy tem trabalhado para alavancar a geração de emprego no município e este é um importante passo para a qualificação de dezenas de jovens que buscam seu primeiro emprego.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais