Cidadeverde.com

Filha encontra casal morto dentro de residência no bairro Buenos Aires

Imprimir

Atualizada às 13h14

O estivador Antonio José da Silva e sua ex-esposa a vendedora de cosméticos, Sílvia Helena Mesquita Ramos, foram encontrados mortos dentro da casa onde ela morava na rua Fernando Pires Ferreira, no bairro Buenos Aires, na zona Norte de Teresina, nesta terça-feira(20). Os corpos foram encontrados pela filha do casal, de apenas seis anos. 

Segundo as primeiras informações, o corpo de Antônio estava pendurado na sala e o da mulher esfaqueado dentro do quarto. A suspeita é de que ele tenha matado ela e depois tirado a própria vida. 

Informações obtidas pela TV Cidade Verde no local dão conta de que a filha chegou do reforço, achou o portão trancado e teria conseguido pular a grade e encontrado os corpos, por volta das 11h.  

O casal tinha sido casado por 15 anos e há um ano estavam separados, mas mantinham uma relação supostamente amigável. Hoje pela manhã, Antônio teria saído da casa da mãe, onde mora desde a separação e ido à casa da ex-companheira. "Foram muitas perfurações que ainda serão analisadas pela perícia. Ele esfaqueou ela com uma faca de cozinha na região do pescoço", explicou o delegado Danúbio Dias, da Delegacia de Homicídios.

A vizinha Conceição Lopes disse que nunca soube de briga do casal. “Ela era muito trabalhadora, sempre quem arrumava as festinhas na casa da mãe dela e ele ia para as festas, mas nunca falava com ninguém, não posso nem dizer o que ele era, porque ele não falava. A vizinhança todinha está chocada, todo mundo perdeu”, declarou.

Policiais da Delegacia de Homicídios e peritos criminais estão dentro da residência. 

Casal com a filha


Caroline Oliveira
Com informações do repórter Tiago Melo (TV Cidade Verde)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais