Cidadeverde.com

Gabriel Jesus faz aniversário e ganha "ovada" de presente

Imprimir

Gabriel Jesus é um dos aniversariantes do dia. Nesta terça-feira, o craque completa 21 anos e ganhou um “presente” especial dos companheiros de Manchester City, mais especificamente, dos brasileiros Ederson e Fernandinho. A dupla entrou no vestiário e jogou vários ovos na cabeça do atacante para a diversão geral do restante dos atletas. O goleiro Ederson publicou um vídeo da brincadeira em suas redes sociais.

A mãe do craque, Vera Lúcia Diniz, viajou para Manchester para ficar perto do filho e festejar mais um ano da vida dele. Em suas redes sociais, a mãe coruja fez questão de dedicar uma homenagem ao jogador.

"Hoje, em vez de pensar no número, e na idade que esse número representa, pense em tudo o que durante esses anos você já viveu, já aprendeu. Pense em todas as pessoas que já conheceu, em todos os sorrisos que elas lhe colocaram no rosto, e em todos o que você arrancou dos delas. Pense em todos sonhos sonhados e vividos. 

A sua existência não é um número, mas sim um conjunto de momentos vividos, singulares, únicos, que apenas a você pertencem e que por isso você deve estimar e com eles se alegrar parabéns filho que Deus te proteja", escreveu a matriarca.

Jesus e os companheiros se preparam para o confronto contra o Liverpool nesta quarta-feira, às 15h45 (de Brasília), no primeiro duelo pelas quartas de final da Liga dos Campeões. O clássico inglês será disputado no Anfield.

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais