Cidadeverde.com

Firmino Paulo vai para Progressistas sem conversar com Wellington

Imprimir

O deputado estadual Firmino Paulo confirma filiação ao Progressistas. A ficha será assinada em grande ato de filiação nesta sexta-feira (06).

Diante dos protestos da oposição devido a mudança para um partido governista, Firmino tenta manter um distanciamento da imagem do governador. Ele diz que até  agora não conversou com Wellington Dias  (PT).

Firmino resiste em anunciar apoio formal ao governador. "Em política não se pode colocar os bois na frente do aero. Primeiro definimos a filiação depois vamos tratar desse outros pontos. Isso é assunto para a época das convenções", declarou o deputado

Ele afirma que escolheu o Progressista por uma questão de sobrevivência política. "Primeiro é um partido com que possuímos afinidade. Depois, no PP temos condições de viabilizar a nossa reeleição", destacou.

Ao anunciar a saída do PSDB, partido que era presidente estadual, Firmino chegou a ser acusado de traição. Deputados como Marden Menezes chegaram a afirmar que a dificuldade em se montar uma chapa não seria responsabilidade do partido, mas do candidato. 

 


Flash Lídia Brito
[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: firminopaulo