Cidadeverde.com

Família é agredida e feita refém por 4 homens armados durante assalto

Imprimir

Na noite desta segunda-feira (10), seis pessoas de uma mesma família passaram por momentos de terror quando foram feitas de refém e assaltadas em sua própria casa, no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina. Quatro homens invadiram a residência, agrediram algumas vítimas e levaram R$ 2.200 em dinheiro, celulares, duas motos e outros objetos.

As pessoas estavam na porta da residência esperando um Uber que um dos familiares, um sargento reformado da Polícia Militar, havia pedido e foram abordados pelos criminosos que saíram armados de um carro. 

De acordo com alguns familiares, o crime aconteceu por volta de 20h40, quando chovia e o portão estava aberto a espera do Uber para Antônio de Oliveira Santos, o sargento. Algumas vítimas afirmaram que eles agiram de forma rápida e violenta. 

Dois homens armados, segundo as vítimas, colocaram as seis pessoas que estavam na casa no chão do terraço e as mantiveram lá enquanto os outros dois entraram na residência e recolheram os objetos.

O sargento quis reagir e foi agredido e um filho da dona da dona da casa levou uma coronhada na cabeça.

“Pegaram meu cunhado e soquearam muito ele, eu fui obrigada a deitar em cima dele e segurá-lo para que parrassem, porque ele queria reagir. Teve luta corporal com os bandidos mesmo”, disse uma das vítimas que não quis se identificar. 

Os bandidos também levaram malas, roupas e cartões de crédito de cinco aposentados. Hoje pela manhã, a família informou que os criminosos sacaram os benefícios do aposentados  e que uma das motos foi encontrada em Timon, no Maranhão.

A PM informou que os homens fugiram em um corsa Sedan cor prata modelo novo e estão que sendo procurados.

 

Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais