Cidadeverde.com

Chuva e vendaval provocam mais estragos em Teresina

Imprimir
Fotos: TV Cidade Verde/Cidadeverde.com
 
Chuva e fortes ventos pelo segundo dia consecutivo causaram estragos em toda a Teresina. Nesta terça-feira (4), carros foram danificados e os bombeiros tiveram trabalho até para conter um incêndio na zona leste da capital. Ontem, uma criança morreu em acidente provocado pelas condições climáticas, atípicas nesse período do ano no Piauí.


Clique ► veja o vídeo
 
A chuva começou por volta de 16h e durou cerca de 15 minutos. Na avenida Barão de Gurguéia, zona sul, o teto de uma revendedora de veículos caiu com a força do vento. Com ele, parte de uma parede caiu sobre um dos carros que estavam na loja, uma Parati. Ninguém ficou ferido. Árvores foram arrancadas e precisaram ser retiradas das ruas pelos populares. Placas publicitárias também não resistiram à força do vento.
 
 
Na zona leste, o depósito de uma residência pegou fogo também nesta tarde. Os bombeiros controlaram as chamas, que destruiram alguns estofados no cômodo, que fica na área externa da casa. O incidente ocorreu na rua José Luis Fortes, bairro Ininga, e a principal suspeita é de que um curto-circuito tenha dado início ao fogo, apagado com ajuda da própria chuva.
 
 
Em toda a capital, vários problemas também foram registrados no que diz respeito a energia elétrica. Um dijuntor da subestação do Jockey deixou parte da zona leste sem luz. A Cepisa trabalha na substituição da peça. Na subestação da Macaúba também foram registrados problemas, mas tudo foi solucionado. Técnicos da Cepisa buscam ainda consertar 37 cabos de alta tensão que se romperam com a queda de árvores.
 
Ontem, a chuva também foi rápida, mas provocou estragos maiores. O garoto Ícaro Rafael Rodrigues Veloso morreu após ser derrubado pela queda do muro de uma escola.
 
 
 
Indira Gomes (TV Cidade Verde)
Fábio Lima (com colaboração da equipe do Jornal Cidade Verde)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: