Cidadeverde.com

Thais Fersoza relata parto difícil do último filho

Imprimir

Foto: Divulgação, Instagram / Thais Fersoza 

Thais Fersoza relembrou o parto do filho, Teodoro, de 9 meses, em seu canal no YouTube. Segundo a atriz, ela teve uma complicação instantes antes de dar à luz o menino em julho do ano passado. "Na hora que está para nascer, o Michel não fica olhando. Ele ficou sentado do meu lado e de mão dada comigo. Rezava comigo, falava um monte de coisa linda no meu ouvido. É uma sintonia mágica. Na hora em que eles começaram a abrir para fazer a cesárea. A doutora Vera falou: 'Está vendo! Era este o meu medo'. Vi que o clima ficou meu tenso. A parede do útero estava rompida. Era um risco muito grande de hemorragia interna. Eu não tinha noção do que poderia causar. Eu tive uma ruptura parcial do útero. Risco muito grande para o bebê e para a mãe, mas Deus é tão maravilhoso que fez com que a bolsa não estourasse. Ela funcionou como uma rolha", contou ela, que também é mãe de Melinda, de 1 ano.

Apresentadora passou por momentos difíceis

Thais disse também que o que melhorou a situação foi que, apesar das contrações, a bolsa não se rompeu. "Se a bolsa tivesse estourado, teria sido bem perigoso. Ela ficou segurando o sangue que poderia ter saído da ruptura. Não foi uma pequena ruptura, foi grande. E deu tudo certo. Por isso que elas puxavam tanto a minha orelha e estavam cobertas de razão. Graças a Deus não aconteceu nada", concluiu. Assim como no parto de Melinda, a apresentadora e o marido colocaram a música composta por Michel Teló especialmente para o caçula. A artista relatou ainda que no dia seguinte a primogênita foi conhecer o irmãozinho: "O primeiro beijinho que ela deu em alguém foi no Teodoro".

Atriz faz texto agradecendo por sua família

No início do mês, Thais completou 34 anos e para comemorar a data escolheu uma foto amamentando Teodoro. " Escolhi essa foto pra começar meu dia (meu ano!) porque ela representa um amor incondicional, uma vontade imensa de ser feliz, de viver em paz, de ser um ser melhor! E é assim que quero que seja daqui pra frente. Como diz meu marido, uma casa cheia de luz! E o que eu desejo pra esse (e para todos os próximos anos) é que Deus me de saúde (muita!) pra que eu possa viver exatamente assim mais uns 80 anos! Ninguém é perfeito, a vida de ninguém é perfeita... mas posso dizer que pra mim a minha é!"

Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais