Cidadeverde.com

Governador autoriza retomada e realização de obras de abastecimento

Imprimir

O governador Wellington Dias autorizou, nesta sexta-feira (11), a retomada e realização de obras em alguns municípios do Piauí. O chefe do Executivo estadual esteve em agenda com o presidente da Agespisa, Genival Sales, para tratar sobre as demandas nas cidades de Curimatá, São Joao do Piauí, Canavieira e Ilha Grande. 

A previsão é que, até junho, comecem as obras da construção da adutora de Curimatá, que irá melhorar o abastecimento na região com 60 mil litros de água por hora. Em São Joao do Piauí, será realizada a substituição de todos os canos, o que irá garantir uma água de melhor qualidade para a população. A licitação para a obra já está pronta. 

Na cidade de Canavieira, foi autorizada a ampliação de redes dos sistema como um todo e manutenção nas caixa d’águas. Para Ilha Grande, foi autorizada a uma nova estação de tratamento.

“Estivemos aqui hoje com o governador para tratar sobre essas demandas e tivemos a grata satisfação de algumas delas terem sido autorizadas. Até começo de junho começaremos algumas”, garantiu Genival Sales. 

 

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais