Cidadeverde.com
Geral

Suspeito toca campainha de casa, anuncia assalto e acaba morto em Teresina

Imprimir



Uma dupla de assaltantes em uma motocicleta parou em frente a uma residência, um deles desceu da moto e tocou a campainha. Quando a moradora abriu a porta, um deles conseguiu entrar na casa e anunciou o assalto.  O fato ocorreu por volta das 14 horas de ontem (14) no bairro Buenos Aires, zona Norte de Teresina.  O outro assaltante permaneceu no veículo e conseguiu fugir. 

Um policial, que estava dentro da residência, reagiu e matou o assaltante com um tiro na cabeça, dentro da residência, ao tentar se defender.  O rapaz morreu no local.  Ele foi identificado como Francinaldo da Silva Alves, 18 anos.

Francinaldo  respondia a três atos infracionais na 2ª Vara da Infância e Juventude.  A arma do assaltante foi apreendida. As testemunhas do caso serão ouvidas. 

“Os detalhes e as circunstâncias do que eles queriam a gente não sabe. Infelizmente, a pessoa da casa achando ser alguém conhecida,abriu o portão, e eles anunciaram o roubo. A vítima do roubo, no caso, o policial, conseguiu reagir a tempo acertando o disparo em um dos indivíduos”, disse o delegado Robert Lavor. 

 

Carlienne Carpaso
Com informações da TV Cidade Verde 
carliene@cidadeverde.com 

Imprimir