Cidadeverde.com

Série B: Fortaleza bate Figuerense e se isola; Guarani e Goiás só empatam

Imprimir

Duas partidas deram continuidade as disputas da sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, na noite dessa sexta-feira. Destaque para o Fortaleza que mesmo jogando no Estádio Orlando Scarpelli, não tomou conhecimento do Figueirense para vencer o duelo por 3 a 1 e se isolar provisoriamente na liderança. 

Bruno Melo marcou o gol de empate (Foto: Leo Munhoz/ Diário Catarinense)

Além disso, Goiás e Guarani ficaram no empate por 1 a 0 em um duelo bastante apertado. Mesmo jogando fora de casa, em Florianópolis-SC, o Fortaleza conseguiu mais um bom resultado para seguir invicto e entre os líderes da competição nacional.

Após sair atrás no placar, o Tricolor contou com gols de Edinho, Bruno Melo, Gustavo Henrique para virar sobre o Figueirense e vencer por 3 a 1.

Com o resultado, a equipe cearense chega aos 16 pontos e se isola provisoriamente na liderança, já que o Vila Nova - único time que pode alcança-lo - joga apenas nesse sábado, quando enfrenta o Oeste, fora de casa, em Barueri, às 16h30.

O time goiano vem em segundo com 13. Já o Figueira, apesar da derrota, segue na parte de cima da tabela, em sétimo com nove pontos.

BUGRE EMPATA FORA DE CASA E SOBE NA TABELA

No outro jogo da noite, Goiás e Guarani fizeram um duelo bastante movimentado no Estádio Serra Dourado. Após um primeiro tempo truncado, o time campineiro saiu na frente com Anselmo Ramon, mas nos minutos finais Madison livrou os donos da casa de um vexame ainda maior.

Com apenas dois pontos, o time se encontra na 18ª colocação, na zona de rebaixamento. Já o Guarani pontuou pela primeira vez como visitante e subiu para o décimo lugar, com sete pontos. O foco do Bugre é seguir somando pontos para voltar a brigar pelas primeiras colocações na tabela.


Fonte: Futebol do Interior

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais