Cidadeverde.com

Empresário de sucesso diz no PI que é possível vencer na crise

Imprimir
Fotos: Yala Sena/Cidadeverde.com
Saidul Rahman Mahomed é um dos convidados do 4º Enapi
 
O diretor presidente da Editora Qualitymark, Saidul Rahman Mahomed, declarou em Teresina que é possível se vencer mesmo em tempos de crise, e citou sua empresa, aberta com apenas 200 dólares, como exemplo disso. Ele é uma das atrações do 4º Encontro dos Administradores do Piauí - Enapi -, aberto na noite desta quinta-feira (6) no Rio Poty Hotel. O evento é realizado pelo Conselho Regional de Administração.
 
Veja mais:
 
"A empresa foi criada em 1990 com 200 dólares e hoje estou no mercado mandando ver. É uma empresa que cresceu e é líder em algumas áreas", disse Saidul, falando sobre a palestra que irá proferir no evento com o tema "Empreendedorismo no mercado editorial brasileiro". Segundo ele, a Qualitymark surgiu em meio à crise e conseguiu sucesso, mesmo enfrentando fracassos. O empresário alerta que o empreendedor precisa entender que existem derrotas, mas é preciso aprender com elas.
 
A palestra de abertura da noite desta quinta é do administrador Jorge de Jesus Bernardo, que abriu o evento falando sobre "O papel do empreendedor e do administrador: um olhar diferente". Ele disse que o empreendedor precisa aproveitar o momento e ter coragem para correr riscos. Segundo o palestrante, a sorte na verdade é o somatório da competência com a oportunidade.
 
Adilson Farias veio representar o Conselho Federal no evento
 
Participaram da mesa de honra na abertura do evento Adilson Farias da Costa, representante do Conselho Federal de Administração; José Agostinho Neto, superintendente do Banco do Nordeste no Piauí, Carlos Henrique da Costa, presidente do Conselho Regional de Administração, e as professoras Ana Cristina Pacheco, Maria de Lourdes Salmito, e Maria Tereza Portela.
 
Na sexta-feira, às 20h, haverá palestra do empresário Jesus Tarja Filho, diretor presidente da TV Cidade Verde, com o tema "Empreendedorismo: Estudo de caso da TV Cidade Verde".
 
Yala Sena (flash do Rio Poty Hotel)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: