Cidadeverde.com

Deputados do PTB fazem reunião de emergência e querem JVC conversando com Wellington

Imprimir

A decisão do ex-senador João Vicente Claudino de não ser candidato a governador repercutiu no PTB. O partido fez uma reunião de emergência para discutir o assunto.

De acordo com o deputado Nerinho, os deputados da sigla querem que ele ajude agora nas negociações com o governador Wellington Dias (PT). O PTB quer indicar Janaínna Marques para a vaga de vice.

"João Vicente teria condições de ocupar qualquer cargo. Ele disse que só tomaria qualquer decisão bem pensada. O senador é o soldado do partido e queremos que ele seja nosso comandante no processo eleitoral. Iremos fazer uma reunião para que ele conduza o processo. Em 2014, ele não disputou cargo e ajudou o PTB. Deu certo e o PTB fez a maior bancada. Queremos que o senador volte para essa missão. Vamos fazer esse apelo para que ele possa conduzir o PTB", destacou.

Empolgado, Netinho afirma que ele agora passa a ser o "general" do partido. "O PTB continua com Wellington Dias, mas tendo nosso general à frente das discussões. Queremos que ele atenda o chamamento", disse.

Para Nerinho, João Vicente ser a leal ao partido. Isso significa que na visão do deputado, o senador Elmano Ferrer não terá o apoio de João Vicente.

"Como cidadão tem as decisões dele. Filiado disse que é obediente. Se o Elmano vai ser ou não candidato, não tem relevância para o PTB, porque estamos com Wellington Dias. Queremos o João Vicente Claudino na condução das negociações com o governador", declarou.


Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais