Cidadeverde.com

RCV: Por que chegamos ao extremo que provocou a greve?

Imprimir

Foto: Reprodução / RCV

Não é só pelos centavos a mais no preço do diesel. A Revista Cidade Verde desta quinzena traz uma ampla reflexão sobre os motivos que levaram a população brasileira a apoiar uma greve que desabasteceu o país. 

A Edição 191 já está nas melhores bancas na cidade e, além da reportagem que aborda o risco de novas manifestações no país, a Revista traz ainda uma matéria com 10 dicas para economizar no consumo de gasolina. 

A RCV destaca também os 25 anos da Companhia Municipal Balé de Dança; uma reportagem sobre o Salão do Livro do Piauí (Salipi); os impactos do plástico ao meio ambiente; tudo sobre o primeiro Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) de Teresina; as novas tecnologias que tomaram o lugar dos velhos negócios e curiosidades sobre uma doença que está cada vez mais comum: o esporão de calcâneo.

A edição traz também o caderno especial da Copa do Mundo, para colecionadores. 

Na editoria de Política, o resgate histórico de Zózimo Tavares é a inesperada aliança entre Alberto Silva e Lucídio Portella, que uniu arqui-inimigos e causou reviravolta na política estadual.

Nas Páginas Verdes, a entrevista é com o educador físico e empresário, Eugênio Fortes. No Perfil, assinado por Péricles Mendel, quem responde as perguntas é o empresário Marcos Peixoto.

A Revista Cidade Verde é uma publicação quinzenal. Para mais informações e assinaturas, acesse: www.revistacidadeverde.com.br.

Jordana Cury
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais