Cidadeverde.com

Regina diz ser vítima de Fake News: “Tentam desconstruir minha candidatura”

Imprimir


Foto:WilsonFilho/CidadeVerde.com

A senadora Regina Sousa comentou a reunião do PT com o governador Wellington Dias  ( PT), realizada neste domingo (18). Ela diz que a legenda chegou a um entendimento com o líder petista sobre assuntos como a composição das chapas majoritárias e proporcional.

Em entrevista à TV Cidade Verde, Regina nega disputar a vaga de vice e se diz vítima de Fake News. Segundo ela, há uma tentativa de desconstruir a possibilidade dela concorrer à reeleição ao Senado.

 "A reunião foi para aliviar as tensões. Tinha muita conversa e muito Fake News. Está na moda o Fake News. Sabemos que há nome sobrenome, mas é fake. A Regina vai para o TCE, a Regina vai ser vice. Isso é para desconstruir minha candidatura. Foi uma reunião bem descontraída. Foi muito bom. Estávamos precisando disso. Ele só vai anunciar quando estiver definido", disse.

Ela diz que o partido tem defendido que o encontro de julho seja realizado com tudo definido. Os líderes do PT irão se reunir nos dias 21 e 22 de julho para fechar a decisão que será levada à convenção da sigla. 

"O PT continua defendendo minha reeleição. Isso foi definido em todas as instâncias. Só tem uma instância no final de junho para dar tempo. Não queremos disputa. Queremos chegar no encontro com tudo resolvido", declarou.

Regina nega que o PT tenha discutido internamente indicá-la como vice. "Nunca ocorreu essa discussão  no PT. Nunca ocorreu no PT. As pessoas vão jogando as notícias. No partido nunca houve essa discussão", afirmou.

Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais