Cidadeverde.com

Mulher é morta a pauladas por namorado em Teresina; 2º feminicídio em um dia

Imprimir
  • imln.jpg Clebson Lustosa/ TV Cidade Verde
  • imln1.jpg Clebson Lustosa/ TV Cidade Verde
  • imlv.jpg Clebson Lustosa/ TV Cidade Verde
  • imllg.jpg Clebson Lustosa/ TV Cidade Verde
  • imff.jpg Clebson Lustosa/ TV Cidade Verde

Uma mulher, identificada Francilda Pereira de Miranda, 33 anos, foi assassinada vítima de espancamento no residencial Nova Teresina, na zona Leste, nesta terça-feira(19). O suspeito é o namorado, José Ribamar da Costa, 66 anos, que tentou se matar logo em seguida, mas não conseguiu. 

Vizinhos acionaram a Polícia Militar informando que estava havendo uma briga de casal. “Quando chegamos à mulher estava morta com pauladas na cabeça e ele estava tentando se matar, mas os policiais impediram e ele foi levado para o HUT”, destacou o tenente Sinval Azevedo. 

José Ribamar namorava Francilda, a casa onde ocorreu o crime pertence ao suspeito e fica no conjunto Dois Mil. Já a vítima residia no conjunto Maria da Inglaterra, que fica próximo, todos na região do Nova Teresina. A primeira informação é de que ambos não tinham filhos. 

O crime ocorreu por volta das 8h30. O Instituto Médico Legal (IML), perícia e Delegacia de Homicídios chegaram por volta das 10h. 

Ainda não se sabe as circunstâncias do homicídio. Ribamar está no HUT sob escolta policial.

Este é o segundo caso suspeito de feminicídio em um dia. Ontem, uma jovem foi morta em Paulistana após o marido supostamente arremessar uma faca na parede voltar contra ela. 


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais