Cidadeverde.com

Ludmilla e Lexa vão à África em avião fretado para cantar em festa de ditador

Imprimir

Ludmilla e Lexa fazem show na África Foto: fotos reprodução/ instagram


Ludmilla e Lexa embarcaram no domingo no Rio em direção à Guiné Equatorial, na África, onde farão hoje um show, nesta segunda-feira. “Vou cantar no aniversário do príncipe da Guiné”, disse Lud, antes de pegar o avião. O príncipe, na verdade, é o ditador Teodoro Obiang Nguema Mbasogo, mais conhecido como Teodorín, há 35 anos no poder em seu país.

Apaixonado pela cultura brasileira e o oitavo governante mais rico do mundo, ele fretou um voo para as cantoras brasileiras, que viajaram com todo conforto. As duas ainda ficaram hospedadas num hotel de luxo. Tudo, claro, bancado pelo ditador.


Teodorín ganhou os noticiários brasileiros depois do polêmico enredo da Beija-Flor sobre a Guiné Equatorial, que fez a escola de Nilópolis terminar em primeiro lugar no carnaval de 2015. Ele teria investido R$ 10 milhões no enredo-exaltação do país, que tem, segundo historiadores, uma das ditaduras mais cruéis do mundo. O governante também é figurinha assídua no carnaval carioca e já assistiu várias vezes ao desfile no Sambódromo.

Lexa posta durante a viagem no avião fretado Foto: reprodução/ instagram

 

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais