Cidadeverde.com

Torcedores comemoram vitória da Argentina e "zoam" brasileiros

Imprimir
  • rua5.jpg Marcelo Fontelene e Haroldo Fabrício
  • rua4.jpg Marcelo Fontelene e Haroldo Fabrício
  • rua3.jpg Marcelo Fontelene e Haroldo Fabrício
  • rua2.jpg Marcelo Fontelene e Haroldo Fabrício
  • rua1.jpg Marcelo Fontelene e Haroldo Fabrício

Foi apertado, mas a Argentina conseguiu passar para a segunda fase da Copa do Mundo. Os torcedores do bairro Real Copagre, zona norte de Teresina, assistiram apreensivos ao jogo nesta terça-feira (26).

A Argentina saiu na frente no resultado, mas com o empate da Nigéria os torcedores ficaram apreensivos até o segundo gol, marcado pelo jogador Rojo nos últimos minutos. Com a empolgação do jogo, já tem torcedor da Argentina sugerindo uma possível final contra o Brasil, como o farmacêutico Zenomar Humberto.

“Espero que Brasil e Argentina se encontrem na final, mas torço pra Argentina como protesto pela má atuação do Brasil na copa passada”, disse Humberto.

A comemoração dos ‘hermanos’ teresinenses foi na rua ao lado, onde torcedores que defendem o Brasil enfeitaram a rua. No último jogo da Argentina, em que se complicou na fase de grupos da copa, torcedores foram até lá para “zoar” os torcedores da ‘celeste’. Agora, com passaporte carimbado para a segunda fase, os torcedores prometem manter a torcida como protesto tanto pela última copa, quanto pela situação em que passa o país.

“Estou feliz com a vitória e estou torcendo pelo país vizinho como forma de protestar contra as situações econômicas e políticas do Brasil”, disse o torcedor Francisco Mariano.

Rodrigo Antunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais