Cidadeverde.com
Revista

Revista faz homenagem ao arcebispo Dom Miguel Câmara

Imprimir

Foto: Divulgação/Revista Cidade Verde

A nova edição da Revista Cidade Verde faz uma linda homenagem ao arcebispo emérito Dom Miguel Câmara, que morreu no último dia 28, por complicações de uma pneumonia. 

A reportagem, assinada pela jornalista Cláudia Brandão, destaca as ações sociais de Dom Miguel, conhecido como "o bispo dos pobres" por sempre ter abraçado a Arquidiocese de Teresina com especial atenção às pessoas humildes e mais fragilizadas. 

Ainda na Edição 193, o leitor ficará por dentro dos problemas dos dois maiores planos de saúde do estado, o Iaspi e o Plamta. Os usuários correm o risco de ter o atendimento suspenso nos hospitais, clínicas e laboratórios credenciados a partir do dia 15.

Na editoria de Saúde, o destaque é para a lombalgia (dor na lombar), que é a primeira queixa nos consultórios ortopédicos e a segunda dor mais sentida pelos brasileiros. Há ainda uma reportagem sobre as queimaduras causados por potós.

Na política, uma reportagem retrata a descrença nas eleições: cresce o número de eleitores que desejam não escolher ninguém nas eleições deste ano. 

No Caderno Especial da Copa, o destaque para as seleções que já saíram do mundial e o desempenho dos jogadores considerados "os melhores do mundo". 

Na editoria de Economia, o destaque é para as mudanças na vida das empresas com o e-Social. 

Nas Páginas Verdes, a entrevista é com a coordenadora da Central de Transplantes Lourdes Veras, que anuncia a preparação do Estado para realizar transplante de fígado. 

No Perfil, assinado pelo jornalista Péricles Mendel, quem responde as perguntas é a médica pediatra Lorena Mesquita. 

Essas e outras reportagens já estão nas bancas, na edição 193 da RCV. Para mais informações e assinaturas, acesse: www.revistacidadeverde.com.br

Jordana Cury
jordanacury@cidadeverde.com

Imprimir