Cidadeverde.com

Com gols anulados e Dodô expulso, Santos empata e deixa México sem vitórias

Imprimir

SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS)

O Santos encerrou sua passagem pelo México sem vitórias. Após perder para o Monterrey por 1 a 0, no último sábado (7), o time alvinegro apenas empatou com o Querétaro sem gols, nesta terça-feira (10), no estádio Corregidora, em mais uma partida amistosa em território mexicano.

O atacante Jonathan Copete marcou dois gols no duelo, que acabaram anulados pela arbitragem. No primeiro tempo, o colombiano aproveitou rebote em chute de Jean Mota e marcou em posição de impedimento. Na segunda etapa, ele fez falta antes de receber passe de Gustavo Henrique, de cabeça, e empurrar para o gol.

Para piorar, Dodô acertou uma cotovelada no adversário no final do jogo e foi expulso pela arbitragem. Após a cotovelada, o lateral ainda chutou a bola para longe.

O técnico Jair Ventura fez três alterações em relação ao time que perdeu para o Monterrey. Deixaram o time Renato, Léo Cittadini e Bruno Henrique -este último voltou ao Brasil para acompanhar o nascimento de seu filho-, e entraram Diego Pituca, Jean Mota e Copete.

A delegação santista retorna ao Brasil nesta quarta-feira (11). Oficialmente, o Santos volta a campo no próximo dia 19, quando encara o clássico contra o Palmeiras, às 20h (de Brasília), no estádio do Pacaembu, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais