Cidadeverde.com

Com Brasil fora da final da Copa, Arena Teresina terá show com Lilly Araújo

Imprimir


Foto:Ascom/PMT 

A Copa do Mundo da Rússia chega ao seu fim neste domingo (15). França e Croácia irão se enfrentar para disputar o título de novo campeão mundial de futebol. Mesmo sem o Brasil na final, a Arena Teresina volta a fazer a transmissão do jogo no Complexo Turístico Ponte Estaiada.

Para o jogo da final, a última edição terá festa com programação especial e show com a cantora Lilly Araújo. Com o apoio da Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), a Arena Teresina reuniu a torcida pela seleção brasileira. 

O local é equipado com um super telão e estrutura de som, tornou-se ponto de encontro para os torcedores da seleção brasileira. A última edição da festa chegou a reunir cerca de 10 mil pessoas, quando o Brasil foi eliminado pela Bélgica, por 2x1.
 
O novo evento inicia às 12h com a transmissão do jogo França e Croácia, direto da no Estádio Luzhniki, em Moscou. A festa segue até às 21h, com Dj Matheus Moura, e shows de Junior Masca e Banda GPS, o destaque desta edição Lilly Araújo, e Dj Hudson.
 
Equipes da Polícia Militar do Piauí, Guarda Municipal e seguranças particulares estarão no local. A Superintendência de Transporte e Trânsito (Strans) estará operacionalizando todo o trânsito da região da Avenida Raul Lopes e Ponte Estaiada um dia antes, durante a transmissão do jogo, até o encerramento da festa.
 

redaçã[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais