Cidadeverde.com
Esporte

Mãe de jogador da Seleção Brasileira é sequestrada mas logo é localizada

Imprimir

 

Rosângela, mãe do jogador Taison (Crédito: Reprodução/RBS TV)

Após voltar da Rússia, onde recentemente defendeu as cores da seleção brasileira na Copa do Mundo, o atacante Taison vive um dia bastante tenso nesse segunda-feira. Isso por que sua mãe, Rosângela Freda, foi sequestrada na cidade de Pelotas (RS) e passou algumas horas nas mãos dos bandidos, até que foi encontrada pela Brigada Militar e pela Polícia Civil gaúcha.

Apesar de ter sido localizada amarrada dentro de um porta-malas de um carro na área rural do município, ela passa bem. No momento da abordagem, foram presos dois suspeitos e o terceiro fugiu.

Além disso, três veículos, dois deles roubados, também foram localizados. Segundo a capitã da Brigada Militar, Vanessa Wenitt, foi uma ação rápida e precisa.

ENTENDA

Por volta das 15h30 da tarde dessa segunda-feira, testemunhas viram os sequestradores chegarem a casa da família do jogador para entregar um buquê de flor, mas quando a mãe do jogador foi receber o objeto, foi forçada a entrar em um carro que depois saiu em fuga.

A PM foi chamada por volta das 15h50 e localizou a mãe do jogador cerca de 40 minutos depois, no distrito de Alto da Cruz, no interior do município. Taison está passando férias em Pelotas, onde está desde o último domingo (08). Apesar disso, ele não quis falar sobre o assunto.


Fonte: Futebol do Interior

Imprimir