Cidadeverde.com

Aos 51 anos, Claudia Raia volta a roubar cena com corpão

Imprimir


É plena ou não é? Ostentando o corpo seco (mais uma vez) aos 51 anos, Claudia Raia atualizou o álbum de fotos das Maldivas. A atriz está de férias no arquipélago com a filha, Sophia, de 15 anos. 

"Nanando", brincou na legenda do clique postado na manhã desta segunda-feira (23) em que aparece de biquíni. Raia não tem economizado nas postagens e vem compartilhando os melhores momentos da viagem no Instagram. No último final de semana, Claudia fez sucesso entre os fãs com um clique em que aparece de biquíni e outro descansando na rede.

Teve até quem duvidasse do corpão da bela. Em foto em que Claudia aparece na selva e com os pés na areia, um usuário comentou: "A foto realmente está muito linda. Mas o que me chamou a atenção foi as suas coxas porque tá uma normal e a outra me parece bem mais fina". 

Claudia fez questão de rebater. "Ângulo, querido. Não mexo nas minhas fotos. Tenho 51 anos e é o que temos para oferecer", afirmou. Diva sim ou com certeza? Veja a seguir mais alguns registros da viagem da atriz.

 

Fonte: Marie Claire

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais