Cidadeverde.com

Menina achada morta dentro de casa será enterrada hoje

Imprimir
A menina Lavínia Rabech da Rosa, de 9 anos, deve ser enterrada na tarde desta segunda-feira (17), em Curitiba. Ela foi encontrada morta no fim de semana, dentro de casa. Segundo a Polícia Civil, o corpo da criança tinha marcas de estrangulamento e de violência sexual. O principal suspeito de ter cometido o crime está preso.
 
No velório da vítima, parentes e amigos estavam desesperados. De acordo com eles, o suspeito era um morador de rua que recebia ajuda da família. “Ele tinha muita amizade lá. Todo mundo o conhecia, não sei porque ele fez isso”, diz a tia de Lavínia, Jocielma da Rosa. 

Na madrugada de domingo (16), ao chegar em casa, a mãe da garota ouviu roncos vindos do quarto da filha. No local, encontrou a menina desfalecida e o suspeito dormindo embaixo da cama. Ele saiu pela janela, mas não conseguiu fugir, sendo alvo de agressão pelos vizinhos. O barraco onde ele costumava dormir foi queimado.
 
DEPOIMENTO
O suspeito foi levado para o hospital e, depois ter alta, prestou depoimento. Ele negou autoria do crime e teria dito que Lavínia caiu de bicicleta e que ele apenas levou a menina pra casa. O delegado não acredita na versão. “Essa versão, além de fantasiosa, bate contra todos os outros depoimentos e indícios que temos”, aponta o delegado Rogério Martin de Castro. 
 
Segundo a polícia, já havia três mandados de prisão contra ele, por porte ilegal de armas e roubo. Ele seria fugitivo de uma colônia penal. Exames vão esclarecer se houve ou não violência sexual. Para a polícia, o crime não tem nenhuma ligação com o assassinato de duas meninas, nas últimas semanas, no Paraná.

 

Fonte: G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: