Cidadeverde.com

Mulher é atropelada por ônibus na avenida Frei Serafim

Imprimir

Fotos: Rayldo Pereira

Uma mulher não identificada pela polícia foi atropelada por um ônibus na avenida Frei Serafim, próximo ao Hospital Getulio Vargas (HGv), Centro de Teresina. De acordo com o sargento Freitas, coordenador do plantão da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), a vítima atravessava a via da parada de ônibus com destino ao calçadão quando foi atingida pelo ônibus que trafegava pela faixa exclusiva. No local do acidente não há faixa de pedestre.

"Segundo informações colhidas com o motorista do ônibus, o veículo seguia em baixa velocidade e a senhora conseguiu ser resgatada ainda com vida. Ela foi socorrida por uma ambulância e levada ao hospital”, disse o sargento.

Policiais da Ciptran e a pericia do Instituto de Criminalística foram até o local, que foi interditado parcialmente para perícia.

O veículo pertence ao consórcio Urbanos e seguia em direção a Vila Uruguai na zona Leste. O ônibus permaneceu no local e o motorista, que não quis falar com a imprensa, teria prestado socorro à vítima.

Testemunhas afirmam que a senhora estava consciente quando foi resgatada. Ela foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Rayldo Pereira (flash)
Hérlon Moraes (Da Redação)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais