Cidadeverde.com

Cassandra Moraes Souza é confirmada como vice de Luciano Nunes

Imprimir


Foto:Ascom

O nome da delegada Cassandra Moraes Sousa (DEM) foi confirmado como vice na chapa do pré-candidato a governador Luciano Nunes (PSDB). Em entrevista ao CidadeVerde.com, a delegada fala sobre a entrada na política e como pretende contribuir com a campanha do tucano. 

Cassandra afirma que com a experiência de 11 anos como delegada vai contribuir para o projeto do pré-candidato na área da Segurança Pública. “Temos experiência na Segurança Pública e no aspecto social. Venho da luta contra as drogas. Vejo as drogas destruindo as cidades até do interior. Temos experiência para ajudar nisso”, disse. 

Estreando no cenário político, Cassandra diz ter orgulho de ser filha do prefeito de Parnaíba, Mão Santa. “Eu tenho muito orgulho de ser filha do Mão Santa. Tudo que aprendi de ética e caráter foi com ele. Agora é uma grande desafio e vamos encampar essa luta”, afirmou.

Para a delegada, Luciano representa uma proposta de mudança. “Meu nome já estava com nome à disposição. Sempre trabalhei, mas nunca pensei em ser candidata. Tenho 11 anos delegada, fui reservada e discreta porque não  tinha intenção de ser candidata. Tenho formação e Luciano começou a levantar essa bandeira da mudança. Resolvi aceitar porque quando queremos   algo, temos que participar”, declarou. 

 O nome de Cassandra como vice será homologado no domingo (05) quando ocorre a convenção do PSDB,DEM e PSB.  A chapa de Luciano é composta ainda pelos dois pré-candidatos a senadores Wilson Martins (PSB) e Robert Rios (DEM).  

Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais