Cidadeverde.com

PSTU lançará chapa pura para o governo e defende rebelião contra o capitalismo

Imprimir

O PSTU vai com chapa majoritária pura disputar as eleições 2018. A principal bandeira do partido é lutar contra a perda de direitos dos trabalhadores. Além disso, segundo a pré-candidata ao governo Luciane Santos, a legenda defende uma espécie de rebelião contra o capitalismo.

"As reformas são aprovadas para que o capitalismo não entre numa crise mais profunda e são jogadas nas costas dos trabalhadores. Então diante de toda essa mazela social e cativeiro social é que nós chamamos a uma rebelião. Isso não se dará pela via eleitoral", disse durante entrevista à TV Cidade Verde.

Para a pré-candidata, a chapa será a serviço dos trabalhadores. "O PSTU está engajado nas lutas, como as reformas que vão atacar os direitos dos trabalhadores. São processos de luta. O capitalismo se sustenta da miséria, das guerras, um punhado de riquezas. Nós do PSTU estamos chamando uma rebelião", destacou.

Segundo ela, o país vive uma profunda crise econômica, política e social. "Com o aprofundamento da crise há um aumento da violência. Aqui no Piauí são mais de 200 mil que não têm o que comer em casa", finalizou.

Foto: Catarina Malheiros

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais