Cidadeverde.com

Giovanna Ewbank encontra Xuxa e realiza sonho de ser paquita

Imprimir


Que menina nunca sonhou em ser paquita, né? Pois Giovanna Ewbank "entrou" para o seleto time de quem teve a oportunidade de ser uma das assistente de Xuxa. Isso porque, ao entrevistar a eterna "rainha dos baxiinhos" para seu canal do YouTube, a apresentadora, casada com Bruno Gagliasso, usou a icônica roupa que marcou toda uma geração nos anos 80 e 90.

"Hoje eu realizei muitos sonhos...de ser paquita por um dia, de abraçar e beijar muito a minha eterna rainha dos baixinhos, de brincar e cantar suas músicas junto com ela, de ver minha filha com a sua primeira paixão (porque antes mesmo de Títi falar ela ouvia e tentava cantar suas músicas, sem contar que assistia inúmeras vezes a um vídeo que Xuxa nos mandou quando soube do amor da minha filha por ela)!!!", começou Ewbank no post. 

"Obrigada obrigada obrigada @xuxamenegheloficial pelo dia de hoje e por ter me feito uma baixinha tão feliz...vou guardar o dia de hoje pra sempre!!! Agora eu entendo de onde vem todo esse seu jeito encantador @sashameneghel tem a quem puxar!!! Logooooo logoooo vocês vão poder assistir nosso papo 'na cama' no @gioh_oficial", finalizou ela.

Fonte: QUEM

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais