Cidadeverde.com

Jorge Vercillo posa com a mulher em praia paradisíaca do Nordeste

Imprimir


Jorge Vercillo está completamente apaixonado.

O cantor, que está viajando pelo nordeste com sua turnê A Experiência, aproveitou uma brecha na sua agenda profissional para curtir uma praia com um visual paradisíaco na Paraíba ao lado da atual companheira, a biomédica soteropolitana Martha Suarez, nesta sexta-feira (3). Os dois posaram no maior clima de romance no local e trocaram declarações.

"Chegamos ontem à noite na Paraíba. Hoje de manhã tive compromissos de TVs e rádios e depois seguimos para a praia de Tambaba. Praia linda, cheia de pedras e encantos. Cada canto que a gente ia, dava vontade de passar o dia todo. Só lamentamos por ter pouco tempo para ficar lá e não ter conseguido ir a Coqueirinho e Praia Bela, mas já estão no nosso próximo roteiro! Somos amantes da natureza e procuramos sempre explorar as belezas naturais de todos os lugares. Amanhã seguiremos para show em Natal e se der tempo, fugiremos para a praia da Pipa", conta o músico.

Martha contou que era fã do artista e se apaixonou pelo Jorge. “Já era fã do trabalho dele, minha mãe sempre gostou e me apresentou. Ela comprou um DVD dele e me deu e eu passei a frequentar os shows em Salvador e fui ao camarim. Nessa de ir sempre aos camarins e conversar com ele, a gente se encontrou, viramos amigos e começamos a namorar. Eu já gostava muito dele como artista e conversando, nós descobrimos que tínhamos muitas coisas em comum. Nós fizemos uma viagem para à Chapada da Diamantina, na Bahia, e nós descobrimos que o nosso amor pela natureza nos unia mais ainda. É um dos pontos mais fortes do nosso relacionamento, inclusive até hoje. Já tem quatro anos que nos conhecemos”, explica a moça.

Martha mudou sua vida completamente para poder acompanhar o cantor.

"Foi uma mudança radical. Eu sou biomédica, médica em patologia pela Fio Cruz (BA) e comecei o doutorado lá também em Salvador. Eu consegui, através da minha colaboradora da UFRJ, uma transferência para o Rio de Janeiro", detalha ela, que já tem até composição especial feita pelo ídolo e agora companheiro de vida.

"Ele já fez India de Tapuã, que é o bairro que eu cresci lá em Salvador, e Nas Suas Mãos. Tem umas quatro músicas ou cinco músicas que ele dedica para mim. E tem as músicas que eu já amava mesmo antes de o conhecer pessoalmente", comemora a morena apaixonada.

Jorge também não poupa elogios ao falar da amada.

“Eu fico repetindo a frase: ‘O que eu fiz a Deus para essa índia, essa coisa maravilhosa estar na minha vida. Ela é tão amiga minha, tão prestativa, tão companheira, tão amiga dos meus filhos, que são de um outro casamento, que também foi vitorioso e durou o que tinha que durar. A Martha transformou a minha vida de uma maneira muito linda. Eu amadureci mais e ao mesmo tempo me sinto mais jovem. É uma pessoa que não bebe, não fuma, não usa drogas, assim como eu sou. Ela gosta de exercícios, de natureza, que apesar disso tudo, tem a cabeça aberta, a mente aberta, não é preconceituosa com nada. Então, a gente se afina muito bem. É uma pessoa que vem de uma família extremamente saudável emocionalmente. Isso está sendo uma benção na minha vida. Eu fico muito feliz e realizado com ela. Eu não preciso nem dizer o quanto sou apaixonado", conclui.

Fonte: QUEM

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais