Cidadeverde.com

Homem perde a mão com golpes de facão durante briga

Imprimir

Foto: Blog do Coveiro

O homem identificado como Francisco Alves de Sousa, de 42 anos perdeu a mão direita após ser atacado com golpes de facão na noite desta terça-feira (7) em Cocal, município da região Norte do Estado. Francisco se envolveu em uma briga e sofreu golpes além da mão, na face, no couro cabeludo e no ombro direito.

Segundo a Polícia Militar, o autor das facadas foi identificado como um adolescente de 17 anos casado com uma enteada da vítima. O motivo da briga não foi divulgado.

Francisco foi socorrido por populares e levado ao Hospital Joaquim Vieira de Brito onde recebeu o primeiro atendimento. Em seguida, ele foi transferido pelo SAMU para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba.

Segundo boletim médico divulgado pelo hospital, o homem teve a mão amputada e permaneceu somente com o dedo polegar. Ele foi submetido a suturas nas demais lesões. Um ortopedista acompanha o paciente para verificar a necessidade ou não de amputação do restante do membro.

Segundo Caso

Este é o segundo caso de ataque com facão que termina com a vítima com algum membro decepado na região Norte do Estado. No último sábado uma criança de apenas 9 anos teve o braço decepado após ser atacado por um homem no município de Buriti dos Lopes.

 

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais