Cidadeverde.com
Últimas

Segundo suspeito de assaltar escola é preso; polícia já identificou os cinco

Imprimir

Foto: Graciane Sousa/Cidadeverde.com

Um homem identificado como José Wilson da Silva Sousa, conhecido como Zé Preto, 29 anos, foi preso ontem à noite(20) pela Força Tática do 5º Batalhão, como um dos suspeitos de fazer um assalto no CETI Portal da Esperança no bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina. 

De acordo com o subcomandante da Companhia de Policiamento Escolar (CIPE), capitão Antônio Carmos, ele ainda está sendo investigado. 

“Nós recebemos informes de que ele estava com alguns pertences que seriam do assalto, mas não temos confirmação ainda, vamos fazer o confronto com o outro preso para saber”, afirma o capitão Carmos.

Zé Preto foi preso em flagrante por porte de armas e com drogas e ainda possuía um mandado de prisão em aberto suspeito de homicídio. A prisão aconteceu na Vila Meio Norte, também na zona Leste, por volta das 23h30. Com ele foi apreendido com uma espingarda calibre 12, um cartucho, sete invólucros de maconha, quatro pulseiras, um colar, três aneis, quatro brincos e quatro celulares e R$ 81 em dinheiro. 

Ainda na manhã de ontem(20), a polícia já havia prendido um suspeito, Micael Cardoso da Silva, 19 anos, é aluno da escola no período noturno. Ele contou que outro colega de classe que também estaria envolvido. Micael foi preso no Hospital do Satélite onde chegou ferido após a reação de um dos vigias. 

Foto: 5ºBPM/PMPI

Material apreendido com Zé Preto durante sua prisão

Segundo o capitão Carmos, os cincos suspeitos de participação no crime já foram identificados, caso Zé Preto seja reconhecido. “Nós já estamos tentando localizar e prender os outros”, destacou. 

Foto: Graciane Sousa/Cidadeverde.com

 

Caroline Oliveira
[email protected]

Imprimir