Cidadeverde.com

Sasha Meneghel e Bruno Montaleone namoram em praia no Rio

Imprimir

 

Sasha Meneghel aproveitou a estadia no Brasil para ir à praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com amigos e o namorado, Bruno Montaleone. Os dois trocaram beijos na areia enquanto ela renovava o bronze.

A jovem, que mora em Nova York, nos Estados Unidos, onde estuda moda, sempre vem ao Brasil para ver os pais, Xuxa e Luciano Szafir, e o namorado, que moram no Rio de Janeiro.

"Eu acho que eu amadureci muito quando eu me mudei. Eu comecei a lidar com as coisas sozinha, em um lugar diferente. Quando eu morava no Rio, eu convivia mais com o meu grupo de amigas. Mas era a minha zona de conforto. Eu saindo do Rio eu me expus a outras coisas. Estou em uma faculdade muito boa que todo dia é uma adrenalina nova", contou Sasha.

Ela e Bruno mantêm o relacionamento à distância e viajam juntos sempre que possível. O ator está no elenco de O Tempo Não Para.

"A gente não pensou muito sobre isso. A gente quis levar um dia atrás do outro e ir vivendo. O importante é que a gente se ama. Eu venho bastante trabalhar aqui e quando ele pode vai para lá. A gente dá um jeitinho", afirmou ela.

Recentemente, o casal ficou hospedado na pousada de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbawk em Fernando de Noronha. Os dois assumiram o namoro no último Ano Novo, em Noronha. Em entrevista para QUEM, Montaleone contou como eles se conheceram.

"A gente já se conhecia. Na verdade, a gente se conheceu no meio do ano (2017), em maio. Nós fomos conversando, começou a rolar alguma coisa, eu fui lá visitar ela e deu tudo certo. Ela mora em Nova York. Foi mais para o fim de ano. Eu sempre tive o sonho de conhecer Nova York e quando vi já estava lá e fomos nos conhecemos melhor e ficamos juntos", conta.

Fonte: QUEM

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais